O Legislativo brasileiro é só "gozação"? Voto nulo!

Os últimos atos (me refiro somente aos que foram tornados públicos) do senador e ex-presidente do Brasil José Sarney, são lastimáveis. Todo dia tem um novo escândalo envolvendo este político. Alguém precisa dizer a eles que a NAÇÃO BRASILEIRA, NÃO É o Estado do Maranhão, onde "todas as ruas e monumentos" tem o seu sobrenome e onde ele manda e desmanda ao seu bel prazer.Esse ate de colocar o próprio nome e de alguns parentes em hóspitais,escolas e etc. Só pode ser feito em pessoas que já moreram,pra você ver o poder que esse homem tem na política do maranhão
Na minha concepção de CIDADÃO (e nao de estudante) este político já passou dos limites e não vejo nenhuma providência ser tomada pelos nobres representes do povo brasileiro. Ainda assim, tenho fé que os políticos RESPONSÁVEIS que ainda temos no SENADO BRASILEIRO, possam colocar um fim à estas desrespeitosas "folias maranhenses", proporcionadas pelo referido ex-presidente da República.
Nunca é tarde para moralizar àquilo o que é público.
Indignado me despesso.
Pepe Chaves
Cidadão brasileiro que paga altos impostos e deseja que os adminisrtadores ajam dentro da moralidade - ou simplesmente, que cumpram suas REAIS obrigações.

5 comentários:

Gabriela Moura disse...

Cara, eu fico muito puta com isso tb, especialmente analisando mais de perto. O cretino do castelo de milhoes de reais por exemplo, foi escandalo mas e agora? Vai pra debaixo do tapete? Posso estar sendo ingenua, mas não era o caso desse castelo ser confiscado pelo goerno e virar...sei lá, uma universidade ou centro cultural?
Porem sou contra anulação de voto, pq de alçgum jeito alguem vai ser eleito, e pelo menos diusso nao vou abrir mao. Sou mais a favor da EDUCAÇÃO do povo, pra poder votar de uma forma menos ridicula, apenas esperando que o candidato no fim do mes deposite em sua conta 32 reais pra que ele possa sustentar 40 filhos, enquanto omarajá tá lá, viajando com o meu dinheiro, o seu dinheiro, o NOSSO.
Tá td errado, mt coisa tem que ser feita.
Parabens pelo blog, serio memso! Vou favoritar pra poder acompanhar sempre! Falta gente com esse espirito de protesto que vc mostrou aqui!
Grande beijo.
Gabi.

Alan Salgueiro disse...

Bigodes de molho... Sarney da estaguinflação dos anos 80, do melindres coroneicos do marasmo maranhense, da família e da filha se perpetuando no poder. Tá mais do que na hora de aposentar o Sarney, já que se depender dele nem tão cedo deixará seus aposentos.

Karol. disse...

Eu fico puta com isso.
realmente me irrita, mais eu nunca cheguei a votar nulo não..
ótimo blog.
to seguindo!
;*

Dayane Pereira disse...

OIii! Eu recebi um selo de blog. Tenho que repassar para alguns blogs. Se vc quiser o selo, ta la no meu blog, e tem as regrinhas. Ok
Beeijoss

Dario (Pateta) disse...

Já diria Rafinha Bastos - "Qual é o pior xingamento do mundo? 'Seu José Sarney!'".
Sarney bem que podia ter grípe suína.