Politicando!

Duvido o jovem que nunca ouviu essa frase :”Jovem não está nem ai pra politica”.

Não é bem assim não. Os jovens estão cada vez mais presente na politica brasileira,fazendo seus protestos e colocando suas ideias para que os governantes saibam que existimos,e que cada vez mais estamos ligados no que eles fazem.

Já que somos o “futuro da nação” temos que começar no presente aprender a tomar conta do que é nosso por direito, uma nação melhor e com direitos e deveres. Aprendemos isso na escola desde sempre(que eu me lembre),mais colocar isso em execução é muito difícil. A nossa geração fala demais,pensa demais,JULGA demais e faz de menus.

Não Votem por votar,seu voto é uma semente que está lá,para semear bons frutos,muita gente depende do seu voto,aqueles que passam necessidade e que nos últimos anos melhoraram de vida!

È nosso dever fiscalizar, e cobrar tudo que eles prometeram!

Vamos Fazer do nosso brasil um lugar melhor para se viver!vamos fazer disso aqui o mesmo brasil de quando a cobiça não reinava nas terras tupiniquins

Daqui pra frente vamos falar um pouco sobre politica ok?

11 comentários:

Dj Anderson disse...

excelente blog cara, continue assim.

Tonin disse...

Ótimo textooo

É muitoo bom pensar um pouco alémd e reclamar!

João Mello disse...

Nada a ver essas frases generalistas mesmo... terrível!
Uma professora minha disse: "Generalizar é antisala do preconceito".
Acredito totalmente nisso e sei que jovens falam sim de política.
O problema não está no jovem em sim, mas em toda a sociedade brasileira. O povo brasileiro cadavez mais se decepciona com os rumos da política no Brasil.
Nós jovens não somos o futuro, mas o PRESENTE do país.
Usemos nossa força e vitalidade, nosso desprendimento e vamos na construção de um Brasil melhor, mais igual e mais justo.

se der:
http://listadeideias.blogspot.com

Moderadoras Báh disse...

Também acho que a nossa geração Julga demais, e conjulgar o verbo FAZER que é bom ninguém quer! Me importo com política também e acho que deveriamos votar mais conscientes. ;)

Thaty disse...

Bom antes de mais nada... Vc escreve bem e manda ver na sua opinião.
Eu não sou fã do "achismo". Acredito que os jovens como todos os cidadãos brasileiros deveriam prestar mais atenção em quem votar e se valer de seus direitos. Não adianta só falar... Agir é fundamental.

Parabéns

LiJ disse...

Concordo com vc... E acho q começamos a pensar mais em política quando temos aula com o carlão! haha

Danton K disse...

pra politica partidária eu nao estou nem aí mesmo, quero mais é que todos os partidos acabem. mas existem outras formas de fazer política. sobre ir às ruas e protestar, isto misteriosamente acabou com o governo lula. as unicas organizações que antes se atreviam a fazê-lo (une, mst, etc) perderam o interesse (ou a coragem??)

Vini Uup Down disse...

o mst ganhou moradia!

Anônimo disse...

pdo é foda neh kkkkkkkkkkkkk

Marcello Stella disse...

jovem tem de se involver com política mesmo, afinal mesmo não se involver é se involve de maneira errada

http://marcellostella.blogspot.com/

PeÐro BanÐoli disse...

Eu falode politica sim, não gosto, mas ela esta presente em tudo, é inevitável! ;D