A Diversidade Sexual

A diversidade sexual hoje em dia é um assunto muito falado na vida cotidiana mais ainda é um tabu na cabeça de muitas pessoas. Em vários lugares do mundo ainda é considerado pecado,perversão e também promiscuidade amar uma pessoa do mesmo sexo .Isso è totalmente errado e alem de errado isso é um crime,amar uma pessoa do mesmo sexo é totalmente normal.
O preconceito está em todos os lugares e a nossa obrigação é acabar isso,e a melhor forma para isso é a informação. Quem iria ligar para isso no século XXI (21),um século da tecnologia,um século onde a principal qualidade é ser “moderninho''. Muitas pessoas se importam nos dias atuais e tem muito preconceito ,e aprofundando nisso te pergunto quantas Transexual e quantas Travestis você já viu trabalhando em um escritório ou uma empresa?acho que nenhuma .E elas são totalmente capazes de cumprir essas e outras profissões mais o que não permite que isso aconteça é uma coisa chamada Preconceito.

Ate se fala numa diminuição do preconceito com Gays e Lésbicas Hoje em dia, mais isso na prática é diferente ,ser gay apenas para os amigos é uma coisa,agora ser gay para a família é outra,que é totalmente de ser gay para a sociedade .Mais isso tem que mudar e vai mudar graças a informação e lembre-se :
“Preconceito è opinião sem informação”
Amar Um homem Não é errado
Errado é você esconder um sentimento tão puro e verdadeiro
Tocar a face de sua companheira não é ofender os outros
Ofender há você mesma,seria não sentir o amor que ela te passa com os olhos ao receber o calor,toque suave e macio de suas mãos.
Tentar compreender a mente humana que é ponto critico ,o que será que passa pela mente fria e calculista de uma pessoa que está só para jugar,só para machucar ferir a outra. Não seria mais fácil cada um viver a sua vida e tentar ser feliz.
Qual Seria a razão que uns teriam que se esconder para que outros vivam na claridade?
Por quê é errado amar...amar homem,mulher,os dois .Qual é a diferença se o amor que vai ali dentro é o mesmo,e a forma de amar também é a mesma.
Essas são perguntas que ninguém pode responder,mais que todos podem refletir e não julgar. Cada Um tem sua vida e o amor está ai para todos viva e deixe viver.

17 comentários:

Unknown disse...

olaaaaaaaaaaaa

o importante é ser feliz


http://pensooque.blogspot.com/

Ludi disse...

acho q respeitar é nosso dever.

Respeitamos os gays e aspirantes mas eeles tbem tem q respeitar e a gente


Nao sou a favor de liberar casamentos e tudo mais, e muito menos filmes q estimule esse ato.
Imagine um conto da cinderela q ao inves de um principe tem é uma princesa? Aonde vamos parar?

Creio q depois de adultos cada um decide o que faz da sua vida, mas crianças nao devem serem educadas de modo q as influencie a isso e sim q simplismente respeite quem opta por essa opção


RESPEITO ACIMA DE TUDO



http://chaotic-br.blogspot.com/


se possivel votem na minha enquete

Anderson Meireles disse...

HOJE POSSO DIZER QUE SOU LIVRE DE PRECONCEITO.
POIS APRENDI A NÃO JULGAR OS OUTROS.
POIS O QUE NOS TORNA IMPUROS, MUITAS VEZES NEM NÓS MESMOS CONHECEMOS...

Michel disse...

a se eu fosse mulher... seria lesbica conerteza asokosakoaskoasko

Unknown disse...

polêmico...

Angel disse...

É muito triste,ver um mundo com tanta tecnologia e informação a nosso favor e dispor, e ver pessoas ainda alimentando dentro de si, um autoritarismo contido,na forma de julgar como os outros devem viver. Em minha opnião, cada um deveria cuidar da própria vida, ao invés de querer dizer para os outros como devem viver. Seja gay,hetero,ou bi, pra mim não importa.São todos seres humanos feitos da mesma essência, e quem se acha no direito de julgar os outros, deveria antes dar uma olhadinha dentro de si próprio. "Quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra" ...bj

http://infonews2012.blogspot.com

Rodrigo disse...

Pagando promessa da comunidade. Diversidade sexual é um tema bastante legal.

Se puder vá no meu blog http://gordofolgado.blogspot.com/

junior-malfoy disse...

Me desculpme mas foi ridiculo o comentario da Ludi. O homossexualismo nao deixará de existir com o simples ato de mascara-lo. Nao acho nenhuma falta de respeito gays e lesbicas manifestarem seu amor. Vc diz que respeita oas gays e ao mesmo tempo dis q os quer bem longe? isso nao é respeito. abra sua cabeça. O seu "Aonde vamos parar" foi lamentavel.

junior-malfoy disse...

Me desculpme mas foi ridiculo o comentario da Ludi. O homossexualismo nao deixará de existir com o simples ato de mascara-lo. Nao acho nenhuma falta de respeito gays e lesbicas manifestarem seu amor. Vc diz que respeita oas gays e ao mesmo tempo dis q os quer bem longe? isso nao é respeito. abra sua cabeça. O seu "Aonde vamos parar" foi lamentavel.

Vini Uup Down disse...

eu concordo com o último! mais corrigindo! o termo homossexualismo deixou de ser usado! já que as palavras terminadas em lismo..como alcoolismo são doenças e ser gay não é doença! então gente o termo erto é homessexualidade!

Beto Uchôa disse...

Mano muito bom o post,
Tenho muitos amigos gays e amigas Bi, para mim eh normal isso hoje em dia mas infelismente ainda temos muitos problemas com a sociedade neh.

Viva a sociedade alternativa como disse Raul Seixas

Michel disse...

Valeu pelo comentário, sim fui eu que fiz a tirinha, tudo eu que faço la, menos noticias essas coisas que é no ctrl c, mas sempre coloco uma critica minha xD

bloguei disse...

Preconceito. Puts.
ótimo tema abordado.
parabéns pelo blog.

Leo Pinheiro disse...

Ainda é falado, ainda é tabu?

Bem, depende do meio que se freqüenta. Na minha profissão é muito normal e tranqüila a relação com o assunto.

Anônimo disse...

o importante e você estar bem com você o que as pessoas vão pensar não interessa.

Giovanna disse...

Preconceito é burrice, seja de classe social, cor, orientação sexual e entre outros.
A sociedade precisa perceber que se continuarmos assim, vai ser cada vez pior. Cada um tem que cuidar da sua vida e aceitar as diferenças. Imagina se todos nós fossemos iguais? o mundo seria um tédio, não teria graça viver. Temos tantos problemas pra se preocupar, pra que ter mais um em mente?
Beeijos

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado