O Padão Da Beleza




O Padrão da moda e da beleza de hoje foi imposto pela sociedade e pela imprensa,quem nunca ouviu falar Gisele Bündchen , a mulher mais linda do mundo,considerada por muitos a rainha do glamour por outros é considerada a rainha do osso(sem ofender)

Quanto jogamos para uma massa de pessoas que é bonito ser magro,que é lindo ter um corpo esquelético qual é a tendencia dessa massa de pessoas?Seguir tudo que se fala, e nesse seguir,podem acontecer várias coisas sem voltas.

Você está disposto a entrar na faca pra ficar bonita(o) ao olhos dos outros,e da sociedade. Sendo que esse Padrão muda constantemente?

Hoje em dia o homem quanto mais forte,e mais largo melhor para a as mulheres,homens com os corpos definidos,pernas musculosas,um corpo musculoso. Mais para chegar nesse corpo tão desejados por muitos passam por sérios riscos de vida.

Quem nunca foi curioso e começou a pesquisar as belíssimas top models do passado?sabe o que elas não tinham?elas não tinham seios enormes como os de hoje em dia,eram minúsculos e quando eram grande demais elas pagavam para tirar aquele excesso que na verdade não era excesso nenhum .E na Idade Média o principal fetiche masculino era os tornozelos das donzelas .E hoje alguem sente alguma atração por tornozelos?Acho que não nee...rsrsrsrs.

Outro ponto preocupante é a saúde,sendo magro você não tem uma séries de doenças,como a hipertensão,o colestelou .Mais pode ter uma série de outras como a falta se cálcio,vitaminas,bulimia e a famosa anorexia Ter um corpo bonito não faz mal a ninguém,mais o que realmente faz mal é você querer um corpo que não é o seu.

Quem disse que ser gordinha é feio,ou ser magrelo é um crime,assuma seu corpo não tenha medo do julgamento das pessoas.Seja Feliz como você realmente é.

8 comentários:

Unknown disse...

bito fé

ultimasnoticias disse...

cada um do seu jeito! cada um sendo feliz!

Anônimo disse...

eu prefiro mulheres gostosas e não magrelas, o que graça tem um monte de osso e pele?

Vini Uup Down disse...

é bem melhor a mulher que você ama!

Giovanna disse...

Eu sou gordinha, e sabemos que atualmente quem tem exesso de peso sofre com muito preconceito. Bom, eu estou inclusa nesta lista, mais sei que quem me ama realmente não vai ligar pro meu exterior, e sim pro meu interior.. Hoje em dia o que falta é isso. As pessoas só ligam pra beleza física, mais esquece que o carater, o respeito sempre vem em primeiro lugar. Lógico que temos que nos cuidar pela saúde, mais não mudo para agradar alguém, mudo se eu realmente perceber que preciso dessa mudança ;)
Beeijos

Carolina Dantra disse...

Viiii, ta lindo. to adorando todos os assuntos (:

Vini Uup Down disse...

Aaai que bom que vc ta gostando MIIh!

Leo Lagden disse...

Realmente esse padrão de beleza nos torna escravo dos conceitos passados pela mídia.