Tragédia Em dia De Alegria!

Ontem ocorreu uma trágedia na região de campinas... No Rodeo de Jaguariúna. Esse incidente aconteceu no meio do show da dupla sertaneja : João Bosco & Vinícius. A confusão começou no nada,uma correria no meio do show é normal pra quem frequenta esses lugares,ate ai normal.
Mais a situação começou a ficar fora de controle...pessoas correndo,gritando,um monte de pessoas chorando. O motivo ainda ninguém sabe ainda. Mais pra mim que estava lá foi simplesmente falta de organização, falta de segurança,falta de médicos,falta de atendimento,falta de responsabilidade da organização do evento. Uma situação desagradável, que colocou milhares de vida em risco, e que infelizmente matou algumas pessoas.
Foi uma cena horrível,parecia cena de cinema,pessoas pulando as grades,passando umas por cima das outras,eu pensava que estava sonhando,uma verdadeira guerra. E o que mais me impressiona é que no meio disso tudo o show não parou em nenhum momento,pessoas no chão mortas e os cantores lá...cantando e pedindo pra platéia pular e bater na palma da mão.(que coisa lamentável)
Um exemplo que eu mesmo tive que presenciar : No Meio de uma multidão descontrolada, um me deparei com uma mulher no chão,pensei que ela tinha desmaiado fiquei ali,olhando pra ela por alguns segundos,ela estava numa maca no meio da entrada da arena com várias pessoas passando literalmente por cima dela. Foi uma falta de respeito tão grande,um descaso com a gente,que PAGAMOS para está lá, e nem segurança tivemos.
Outra situação desagradável foi uma mulher,que quebrou a perna e os médicos pegaram um pedaço de madeira no chão e imobilizaram a perna daquela mulher com um pedaço de faixa.
Quando que você pensa que vai sair para se divertir e no meio do evento você vai morrer. Foi a primeira vez que eu fui em um rodeo,uma experiência que nunca mais vou querer ter na minha vida.
Espero que a diretoria desse evento mal feito seja punida pelas 5 mortes que aconteceram lá.
E O rodeo de jaguariúna foi considerado o melhor do brasil em 2009.

6 comentários:

Leo Lagden disse...

Esse é o país que estamos construíndo. Pessoas insensíveis, egoístas e sem um pingo de civilidade.
Fico pensando aonde iremos parar.

Lucas de Castro disse...

Nuss...morte e sertanejo...pior combinação do mundo...a humanidade eh ridicula por suas atitudes incoerentes...

Angel disse...

Nossa, que absurdo! Fico indignada com essas coisas.

http://infonews2012.blogspot.com

carolziinha disse...

Tbm acho isso um absurdo!

http://ettbmtemblog.blogspot.com/

Júlia Lin disse...

Isso é foda... Imagine como estão as maes desses jovens q morreram ao diexar seus filhos sairem pra se divertir e eles nao voltarem pra casa?
Q péssimo foi o show não ter parado! Q falata de respeito com as pessoas q estavam passando por um momento difícil desses! ¬¬
Eles cobram ingressos caríssimos e nem médico tem direito!
Melhor rodeio? Nossa! Imagina o pir então hein...

Fantasy Download disse...

Nossa, que absurdo!

http://fantasydownload.blogspot.com/