São Imagens Como Que Essas Que Ficam Pra Sempre!


O Homem é tão generoso assim normalmente?eu acho que não o homem está se importando com as coisas matérias quando o que mais importa é o que vem de dentro! os sentimentos verdadeiros. Se importam com a cor,com a conta bancária, com o status ,mais não se importam com o caráter da pessoa .Se é pobre é bandido,se é rico é bonzinho,acho que a maioria das pessoas que lêem isso não vão concordar com essa idéia colocada aqui (espero)Vamos Mudar isso!parece um clichê mais se cada um fizer a sua parte o mundo vai mudar! Olhe para essa foto e reflita. Será que você faz a sua parte?

12 comentários:

dona_alice disse...

Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Acho as pessoas muito apaticas!
se cada um fizesse pelo menos parte da sua parte sem encher o saco de ninguém pra mim ja tava de bom tamanho... pro mundo então!

CArlos Mendes disse...

muito boa a foto e o texto concordo com o que a dona alice disse você faz o amanha não espere os outros para fazer diferente

Michel disse...

que fofo, um macaquinho *.*

Érica disse...

Sinceramente eu acho que muitas vezes as pessoas não tentam ajudar mesmo, por certo egoísmo.
Se existisse mais compaixão no mundo, acho que a convivência seria muito mais fácil. Compaixão aliada ao não preconceito e à generosidade.

Anônimo disse...

Nossa vc fllow td agoooooora! Compaixão aliada ao não preconceito e à generosidade.
! e concerteeza uma pessoa só olha pra dentro! e não faz parte nenhuma! e é bom sempre lembra disso! não é encher o saco como diz a cara amiga de nos cometários! bo se vivessimos numa sociedade em quem o não preconceito e a compaixão existisse nem era preciso falar! mais como vivemos numa sociedade bem longe disso,tem que se falar siiim! e falar muito!

Vini Uup Down disse...

eu concordo plenamente com os dois Ultimos comentários! Compaixão aliada ao não preconceito e à generosidade.

Anônimo disse...

como seria bom se fotos como essas não fizem as pessoas pensar apenas por um minuto ao invez de faze-las agir, o mundo esta cheio de exemplos o problema e segui-los

Anônimo disse...

Concordo com todo mundo.Acho se cada um fizesse sua parte nosso mundo estaria melhor,principalemte sem o preconceito que e um das piores coisas.Se quiser realmente mudar o mundo,precisa comçar pro si proprio!se cada um fizer sua parte....

Anderson Meireles disse...

UMA IMAGEM FORTE, UM APELO FORTE, UM ARGUMENTO FORTE...
SERÁ QUE NÓS SOMOS FORTES PARA MUDAR?

Anônimo disse...

Tah aí... boa...

Pequenas atitudes que te fazem continuar a acreditar no bem...

bloguei disse...

Puts!!!! Muito foda a imagem!
Desculpa o vacabulario, mas puta que pariu!

Realmente, você não ve um "grande" dando um exemplo de bondade.

Giovanna disse...

Foto muito bonita e dá pra refletir muito sobre nossas atitudes. Mudar é preciso, e é para o nosso próprio bem. Viver em paz é o que todos nós queremos e com muita felicidade, só o que adianta falar e não agir? Temos que agir sim, porque é o nosso futuro isso, é o futuro dos nossos filhos, se ensinamos ter carater bom e nada de ganancias o mundo será melhor. como diz uma música de reggae: " Crianças não nascem más, crianças não nascem racistas. Crianças não nascem más, aprendem o que agente ensina.
Beeijos