Os Jovens E Seus Estilos

O jovem segue a moda!? Acho melhor falar: O jovem segue seu estilo.derepente oque pra você é a coisa mais horrível do mundo,pra um jovem é a coisa mais moderna que existe.

E ainda com um Monte de estilos como hoje,se você gosta de um tipo de musica é uma roupa,se gosta de um estilo totalmente diferente a roupa vai seguir o estilo,ou mesmo um modo de se vistir que você está acostumado e se sente bem.

Mais cuidado vocês que fazem seu próprio estilo ou simplesmente somente seguem a moda atual. A imagem é tudo hoje em dia,mesmo que se fala : “O que realmente importa é o interior”. Pra muitas pessoas não funcionam assim não,uma boa aparência na hora de procurar um emprego,melhor você estár com alguma roupa neutra, para que a pessoa que você esteja fazendo um entrevista não te julgue pela roupa que você está usando. Isso é uma coisa que está ficando muito comum hoje em dia, uma pessoal chega com uma roupa muito cara ,de marca e que não faz o ESTILO da empresa.

Mais se você pretende conseguir um emprego em uma aréa mais alternativa vá em frente,siga seu estilo.Hoje em dia estilo é que nem mãe! CADA UM TEM O SEU.Ate que a hora de procurar seu emprego ou ão! se vista como queira,ande com quem te agrada,faça suas escolhas afinal como todos os jovens falam : " Nimguém paga as minhas contas" rsrsrsrs...VIVA E DEIXE VIVER

Aparecia é fundamental sim,você pode ate descordar, mais isso é uma coisa que colocaram como PADRÃO,e quem não segue está correndo risco de ficar pra trás na hora de conquistar seu primeiro emprego.Seja Feliz da melhor forma Possível e não se emporte com que as pessoas falem de você!

7 comentários:

Marcelo Lima disse...

O Legal Cada um Tem Um Estilo Diferente isso que faz o mundo a digernça de todos...

Corvo Torto disse...

pois é cada cabeça tem um mundo mais porem o mundo tem uma unica cabeça!!!!
existe ocasiões apropiadas para tudo e isso também inclui as vestimentas!!!
forte abraço!!!

Dayane Pereira disse...

Realmente, cada um tem o seu, e claro, sem preconceitos!!
Mas tem gente que realmente desconhece o limite do ridiculo neh..
Bjs!

http://caixa-velha.blogspot.com

Anônimo disse...

Isso Mesmo O Mundo Não Perdo Nimguem! Mais cada um vivendo a sua vida! ^^

Anderson Meireles disse...

APESAR DE ACHAR ALGUMAS COISAS BIZARRAS..SOU A FAVOR DO 'VIVA E DEIXE VIVER'...

Leo Lagden disse...

Cada um tem o seu estilo e sua individualidade.
Ao aprendermos a respeitar e conviver com isso, o mundo torna-se um lugar mais justo de se viver.

Anônimo disse...

Nem sempre cada um tem o seu estilo, tem gente que adora dar uma copiadinha e eu acho isso totalmente uma atitude de gente sem personalidade, que não dá a cara a bater e que tem medo do que as outras pessoas podem achar.
Eu tenho o meu próprio estilo, e acho que o importante é que eu goste o resto é resto.